Categorias
Entrevista

Piloto de Fórmula 3, Matheus Iorio fala sobre estreia como modelo na SPFW

Desde criança, o piloto de Fórmula 3 Matheus Iorio é apaixonado por velocidade. “Aos seis anos, comecei brincando com motocross, mas, depois de uma queda, decidi parar. Senti falta e aos 11 meu pai me levou para uma corrida de kart com vários amigos dele. Ganhei de todos e ali ficou claro que esse era o meu caminho”, diz Iorio.

Na temporada passada, foi vice-campeão da categoria que precede a Fórmula 1. O que o bonitão, de 1,87 cm de altura, nunca imaginou é despontar nas passarelas. “Recebi o convite e decidi conciliar as duas carreiras”.

Contratado pela agência Ford Models, ele se prepara para estrear na São Paulo Fashion Week. “O mais difícil são os castings internacionais. Já recebi algumas propostas, mas não consegui ir. Minha prioridade são as pistas”. A quem interessar possa, o piloto-galã namora a modelo Juliana Schulz.

“Ela não é ciumenta. Por ser desse meio, entende bem o trabalho. Outro dia fiz um teste para um comercial em que tive que passar a tarde beijando outras meninas.”matheus_iorio

Por Denise Cespedes

Meu nome é Denise Céspedes, tenho 3 filhos, Gabriel, Giovanna e Rafael, tento conciliar a vida de mãe e empresária.
Comecei minha carreira como modelo quando eu tinha 18 anos. Trabalhei durante 10 anos, viajei, fotografei, desfilei e conheci pessoas incríveis....

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *