Categorias
Entrevista

Fresh Face: Larissa Marchiori, a new face da Prada

Fresh Face: Larissa Marchiori, a new face da Prada

Entrevista

larissa-marchiori-fresh-face-5A new face Larissa Marchiori foi a quinta a entrar na passarela da Prada Outono/Inverno 2015 © Reprodução

Com apenas 16 anos, Larissa Marchiori é a nova aposta do grupo Elite World e The Society Management. A fresh face ainda não possui agência no Brasil, mas já começou a carreira com visibilidade internacional. Natural de Curitiba, a paranaense de 1,80 m de altura aterrissou nesta semana em Milão e estreou em grande estilo nas passarelas gringas, tendo sido uma das primeiras a entrar no desfile da Prada – conhecida por revelar novos talentos. Segundo Leonardo Gomes, assessor do grupo Elite World, Larissa já está confirmada para os shows de Jil Sander, Dolce & Gabbana e Pucci. Abaixo, um rápido bate-papo com a promessa brasileira pela qual estamos apaixonados:

+ Update 24.02.14: A assessoria da Ford Models Brasil acaba de confirmar a representação de Larissa em seu casting. A agência paulista trará a fresh face aos shows nacionais.

A Prada é uma das principais marcas que revelam novos talentos. As melhores modelos brasileiras já passaram pela passarela da grife. O que isto significa pra você?

Me faz acreditar que com trabalhos de importância como este desfile, posso me tornar uma modelo especial como as importantes que foram reveladas pela Prada. Não tenho palavras para agradecer pela oportunidade! Todos muitos atenciosos e extremamente profissionais.

Esta é a sua primeira temporada e você já começou com o pé direito, desfilando para a Prada. Qual a sensação desta estreia em grande estilo?

Sensação de que comecei bem! Sinto-me realizada de estar no meio de tanta gente criativa.

Muitas meninas começam a carreira fazendo trabalhos dentro do Brasil, mas você começou já no internacional. Qual a importância disto pra você? Pretende ser reconhecida também no seu país?

Eu sempre sonhei em participar dos desfiles em São Paulo, mas não tinha idade para participar. Completei 16 anos no dia que recebi o convite para desfilar para a Prada, adorei o presente! Mas meu sonho mesmo é desfilar no SPFW.

Você possui algum ícone fashion? Inspira-se em alguma modelo?

Eu amo a beleza da Adriana Lima. Estou feliz em estar na mesma agência em que ela é representada.

Confira fotos da fresh face na revista digital “Wow”, clicadas por Daniel Ernst, styling de Hercules Terres e beleza de Herbert Bueno:

Por Denise Cespedes

Meu nome é Denise Céspedes, tenho 3 filhos, Gabriel, Giovanna e Rafael, tento conciliar a vida de mãe e empresária.
Comecei minha carreira como modelo quando eu tinha 18 anos. Trabalhei durante 10 anos, viajei, fotografei, desfilei e conheci pessoas incríveis....

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *