Categorias
Destaques

Ford Models Brasil promove corrida de rua em São Paulo

FORDModelsRun10K

Agência de modelos inova na temática com estrelas do esporte, da moda e do entretenimento para atrair atletas amadores da cidade

Conhecida como uma das maiores agências de modelos do Mundo, a Ford Models irá promover uma corrida de rua batizada de FORD Models Run 10K, que irá envolver todos os departamentos da empresa, que também possui a Ford TV, que trabalha com os atores, atrizes e celebridades da agência; e a Ford Sports, divisão esportiva que gerencia a imagem de atletas e atua em eventos esportivos, como a organização desta corrida, que será no dia 25 de setembro.

Buscando inovar com uma temática diferente, envolvendo três públicos diferentes, a FORD MODELS RUN terá duas opções de percurso, que serão os 10 e 5 Km, também com um percurso inédito. Com a largada e chegada em frente ao Morumbi Shopping, a corrida será disputada na Zona Sul de São Paulo.

A corrida tem o intuito de reunir os amantes das corridas de rua, da moda, do esporte e do entretenimento em uma corrida que ficará marcada no calendário esportivo brasileiro, contando com a presença de top models, atores, atrizes e grandes atletas da Ford Models Brasil, Ford TV e Ford Sports, respectivamente.

A FORD Models Run 10K conta com a cobertura oficial das Rádios Bandeirantes e Band News e da Revista QUEM.

Para maiores informações e inscrição na corrida, acesse o site Ford Models Run.

Por Denise Cespedes

Meu nome é Denise Céspedes, tenho 3 filhos, Gabriel, Giovanna e Rafael, tento conciliar a vida de mãe e empresária.
Comecei minha carreira como modelo quando eu tinha 18 anos. Trabalhei durante 10 anos, viajei, fotografei, desfilei e conheci pessoas incríveis....

Uma resposta em “Ford Models Brasil promove corrida de rua em São Paulo”

Bom dia!! Me chamo Joseli, sou carioca e amante das corridas de rua,amei a idéia e gostaria de parabenizar toda a Equipe da FORD MODEL pela iniciativa! Com certeza este Evento ficará marcado em nossas memórias!Gostaria de saber quando acontecerá no Rio de Janeiro,pois gostaria muito de ter a oportunidade de participar também!Quero muito!!
Abs

Joseli Areias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *