Categorias
Destaques

FORD Models Brasil inova no mercado e lança aplicativo para novos modelos

Aplicativo FORD

A FORD Models Brasil está  lançando um aplicativo que vai facilitar as avaliações de pessoas que desejam ingressar na carreira de modelo. Disponível para os sistemas iOS e Android, a plataforma vai criar uma conexão  entre os candidatos e a FORD, que receberão por parte dos gabaritados profissionais da agência uma resposta sobre o real potencial ou não para ser modelo.  Este novo sistema, além de inovador no mercado, também vai evitar que muitas pessoas sejam lesadas com falsas ofertas e gastos desnecessários.

“Em uma época que a tecnologia tomou conta  do nosso cotidiano,  resolvemos buscar uma forma rápida e eficaz  para a seleção de novos modelos.  Além disso, este aplicativo vai ajudar as pessoas a não serem enganadas.  Cansei de ouvir histórias de pais que fizeram empréstimos em bancos ou venderam algo de valor familiar para pagar um book de alto custo ou uma convenção com a promessa de seguir uma carreira profissional de sucesso”, comenta Denise Céspedes, diretora da Ford.

O aplicativo também será usado para as inscrições da edição 2016 do Supermodel – concurso promovido pela FORD que  se consolidou como uma das principais portas de entrada para o mercado nacional e internacional de moda. Adriana Lima, Mariana Weickert, Camila Queiroz, Max Motta, Rafael Lazzini, Evandro Soldati, entre outros nomes, foram revelados através do Supermodel.

Para participar do concurso, o  candidato precisa ter: meninas a partir de 14 anos e altura mínima de 1,72m e meninos a partir 16 anos e altura mínima de 1,82m. Basta preencher a ficha de inscrição e anexar uma foto  através do  aplicativo que está disponível para os sistemas iOS (https://goo.gl/hicdMs) e Android (https://goo.gl/jhc1xV) e realiza-lá através do site www.fordsupermodel.com.br.

A vencedora da final nacional receberá um contrato de trabalho com a FORD Models Brasil no valor de R$ 150.000,00 pelo período de quatro anos. O vencedor masculino terá garantia de agenciamento com a FORD Models nos Estados Unidos.

Por Denise Cespedes

Meu nome é Denise Céspedes, tenho 3 filhos, Gabriel, Giovanna e Rafael, tento conciliar a vida de mãe e empresária.
Comecei minha carreira como modelo quando eu tinha 18 anos. Trabalhei durante 10 anos, viajei, fotografei, desfilei e conheci pessoas incríveis....

2 respostas em “FORD Models Brasil inova no mercado e lança aplicativo para novos modelos”

Eu tentei vários testes em várias agência , porém todas me deram golpe . Eu gosto muito dessa área , só que porém não consegui uma oportunidade, e gostaria se saber como fazer um teste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *