Categorias
Entrevista

Ford Models abre inscrições para 10ª Edição do Concurso Faces

Slide1

Por Denise Cespedes

Meu nome é Denise Céspedes, tenho 3 filhos, Gabriel, Giovanna e Rafael, tento conciliar a vida de mãe e empresária.
Comecei minha carreira como modelo quando eu tinha 18 anos. Trabalhei durante 10 anos, viajei, fotografei, desfilei e conheci pessoas incríveis....

55 respostas em “Ford Models abre inscrições para 10ª Edição do Concurso Faces”

Boa noite!

Tenho 13 anos,meu nome é Fernanda,gostaria muito de trabalhar para Ford,pois é uma agência conceituada e confiavel.

Fiquei,desapontada por não ter idade de participar do concurso gratuito da Pernanbucanas,pois sei que tenho potencial e sou decidida,quero ser modelo.

Preciso somente de uma chance.

Att.

Oi Fernanda
Tudo bem?
Se você quiser agendar uma entrevista na Ford ou enviar suas fotos por email, nós acompanharemos você até ter a idade suficiente para trabalhar, ok.
Telefone: (11) 3543-7200
Email: ludimila@fordmodels.com.br
Boa sorte!
Denise Céspedes

Denise Cespedes, preciso muito de sua ajuda para me tornar modelo, tenho esse sonho a um tempo, ficarei muito grato em sua ajuda, eu gostaria muito de me tornar modelo, como eu falei.
Gostaria muito de ser modelo também da Ford, Denise Cespedes precio muito de sua ajuda .
obrigado!

Olá Denise Cespedes, meu nome é Daiana SiQueira mais conhecida como Diana, tenho 20 anos,trabalho como professora auxiliar, mais sempre tentei investir na carreira de modelo plus size, mesmo ouvindo muitas vezes que não conseguiria, acredito nos conceitos e na credibilidade indiscútivel da Ford models. Só preciso de uma oportunidade.
Obrigado!
Pela atenção
Diana

Olá denise!
Tudo bem?
Meu nome é yasmin eu sou do estado de minas gerais.
Gostaria de perguntar se nesse ano de 2015 vai ter o concurso,e em que mês estão abertas as inscrições. Eu fui na loja de minha cidade mas eles não souberam me responder.
Obrigada!

Oi Yasmin
Tudo bem?
Este ano não haverá o Pernambucanas Faces, pois mudou toda a diretoria, mas se vc quiser pode enviar suas fotos(pode ser caseira), com seus dados para uma avalização para o email: luca.aquino@fordmodels.com.br
Ele avaliará suas fotos e te retornará com a resposta, ok.
Boa sorte e obrigada por nos procurar!
Bjs
Denise

Boa Noite.

Olá Denise Cespedes meu nome é fabyanna , tenho 12 sou muito apaixonada pela carreira de modelo foi enganada por umas agencias que só queria saber do dinheiro mas não desistir do meu sonho muito de trabalhar para Ford,pois é uma agência conceituada e confiaveu sei que tenho potencial mas não tive sorte .
Neste momento preciso de oportunidade por favor mim dar uma chance

Oi Fabyanna
Tudo bem?
A Ford só trabalha com modelos a partir dos 16 anos, mas se vc quiser pode enviar suas fotos(pode ser caseira), com seus dados para uma avalização para o email: luca.aquino@fordmodels.com.br
Ele avaliará suas fotos e te retornará com a resposta, ok.
Boa sorte e obrigada por nos procurar!
Bjs
Denise

Ola. Me chamo gabrielli tenho 11 anos. 1,47 mts peso 36k e quero seguir meu sonho de ser modelo. Por favor entre em contato comigo.
grata
abraços

Oi Gabrielli
Tudo bem?
Nós só trabalhamos com modelos a partir de 16 anos, ok.
Continue nos acompanhando e assim que vc completar 16 anos, entre em contato conosco.
Bjs
Denise

Olá Denise sou do estado de Rondônia tenho 19ano queria muito uma oportunidade para trabalhar com você quero muito ser modelo esse é o meu sonho mais tenho medo de ir para São Paulo assim sem nenhum contato com uma agência de confiança pelo o que pesquisei a Ford e a melhor queria manda umas fotos minha para vocês avaliar se estou dentro do perfil da agência assim iria para São Paulo para qualquer lugar deste que eu esteja desfilando nas passarelas e o meu lugar não tenho dúvidas por favor me ajuda obrigado por tudo e espero a resposta 🙂 3

Olá sou de Rondônia tenho 19ano peso 48kl tenho 1.77de altura meu sonho é ser modelo tudo o que mais quero na vida e ser modelo por favor me ajude . Obrigado pela atenção e que Deus continue abençoando você é tudo sua família 🙂

Oi meu nome e mariana tenho 16 anos 1.71 de altura gostaria de uma oportunidade de trabalhar como modelo por que esse sempre foi u meu sonho espero que eu tenha essa oportunidade ae com voces espero que voces min respondem

Oi,tenho 17 anos e gostaria muito de me torna uma modelo, Peso 45kg mais eu não tenho altura suficiente tenho apenas 1,62 de altura,oque eu posso fazer ?

Olá, meu nome é Steffany tenho 16 anos e sonho em ser modelo, admiro muito o trabalho da Ford, seria um prazer trabalhar pra essa agência maravilhosa. Como posso ser avaliada? Obrigado pela atenção!

Olá, meu nome é Steffany, tenho 16 anos. Admiro muito o trabalho da Ford, seria um enorme prazer fazer parte desta agência. Como posso ser avaliada? Qual tipo de foto que posso enviar?
Obrigado pela atenção!

Olá, meu nome é Steffany Barral, tenho 16 anos, moro no Rio de Janeiro e sonho em ser modelo, admiro muito o trabalho da Ford e queria muito fazer parte dessa agência. Gostaria de saber como posso fazer um teste?, obrigado pela atenção!

Boa tarde !
Sou a Adriele, tenho 14 anos, 1,75 de altura, peso 54 quilos, cabelo preto, olhos castanhos claros. Amaria trabalhar para a Ford, Ando acompanhando a agência faz um tempinho e sei que a Ford models Brasil é uma agência séria e conceituada, gostaria muito de participar do concurso que vai ocorrer dia 5 de dezembro de 2015. Sei que vocês não vão se arrepender . Muito obrigada!

Ola ford eu tenho 18 anos, tenho 1.75 de altura e eu sonho em ser modelo,mais não tenho oportunidade pois eu moro muito no interior, e nunca participei de nem um concurso, de modelo. Mais eu nunca desisti do meu sonho queria muito fazer parte da ford pos e uma agencia de muitas responsabilidade. Quem acredita um dia alcansa.

Oiii mim chamo Antonia tenho 18 anos, e tenho 1.75 , meu sonho e ser modelo.
Mais nunca tive oportunidade pois moro no interior mais eu vou pra são paulo em busca do meu sonho. Queria muito fazer parte da ford por ser uma agencia responsavel.
E da onde eu sou tudo mundo mim chama de modelo.

olar denise!!!!
meu nome e analice meu sonho nao ser modelo mas agora optei por esse sonho!!!
mas nao tenho condiçoes e tambem tenho medo de me escrever em sites falsos e ser enganada pode me ajudar por favor?

Olá
Boa tarde
Me chamo Tamires, tenho 20 anos, e 1,65 de altura
gostaria muito de seguir a carreira de modelo, só não tenho certeza quanto a minha altura, oque vocês me dizem?

Att

Tenho 15 anos,meu nome é Ana Julia, gostaria muito de trabalhar para Ford,pois é uma agência conceituada e confiavel. Estou prestes a fazer 16 e achei que seria a hora ideal para seguir meu sonho! Entrem em contato comigo. Grata

oi meu nome é evelym tenho 15 anos de idade sou do rio grande do sul. E o meu sonho e ser modelo….. Mais para isso preciso de uma ajudinha de vocês. ? todos os meus familiares e amigos falam que eu tenho tudo para ser uma modelo ..!

Oi,meu nome é Maria Eduarda, tenho 13 anos,tenho 1,70 e peso 51 kg.
Gostaria de saber como faço para fazer um teste e quem sabe poder trabalhar com vocês.
Porque meu pai disse que nesse ramo vocês são as pessoas mais serias do mundo.
Obrigada !

Oi,meu nome é Maria Eduarda,tenho 13 anos,tenho 1,70 e peso 51 Kg.
Gostaria de saber como faço para fazer um teste e quem sabe poder trabalhar com vocês.
Porque meu pai disse que nesse ramo vocês são as pessoas mais serias do mundo.
Obrigada !

Boa Noite minha filha tem 12 anos, e quer iniciar a carreira de modelo, ainda não tem uma agência, pois tenho medo de gastar dinheiro a toa, por não conhecer nenhuma agência, mas indicaram a Ford modelos onde me garantiram ser de confiança, mas moramos em Votorantim como eu faço?
Desde já agradeço

boa noite tenho 13 anos e meu sonho é ser uma modelo ja me increvi para 3 agencias mas nenhuma me deu uma chanse pelo ao menos fazer uma entrevista ai resolvi mandar uma mensagem para a ford voces pode me ajudar??
grata!
bjos!

Olá meu nome e Ana.
Gostei da agência é queria saber como faço para envia minhas fotos. Para ser avaliada.

Olá Denise !
Tudo Bom ?
Meu nome é Gabriela, tenho 17 anos e farei 18 esse ano … meu sonho e seguir carreira nas passarelas, teria possibilidades de realizá-lo ?

Olá tenho 16 anos altura de 1,70 manequim 36 não passo dos 46 kg, cabelos cumpridos lisos castanhos (natural). Admiro muito o trabalho da Camila Queiroz agenciada pela Ford. Preciso de uma oportunidade, ser modelo é um sonho e depois de muito esforço trabalho fé quero me tornar uma atriz com muito talento. Um dos motivos para mim querer ser modelo é pelo fato de sofrer bullying por conta da magreza, meu objetivo é vencer e mostras a essas pessoas o prazer de lutar e conquistar. Mas oque eu mais quero é ajudar minha mãe com uma vida melhor. Por favor peço uma chance ah vocês apenas uma. Obrigado

Sim. O concurso começará em julho. Aguarde mais informações no nosso face, ok.
Boa sorte
Denise

Bom dia , enviei as fotos para o concurso pois sou responsável maior do candidato, enviei fotos de estudio e gostaria de saber se é necessário o envio de outras tipo polaroid.
teremos algum contato de vcs ? Ele tem 15 anos mas fará 16 em set ( a idade ) que foi exigida.

Grata

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *