Categorias
Entrevista

FFW – Beleza brasileira: conheça Bruna Rosa e Renata Guerra, promessas na moda nacional

fresh-face-renata-guerra-bruna-rosa-2

 

17.12.2014 / por Higor Bastos

Beleza brasileira: conheça Bruna Rosa e Renata Guerra, promessas na moda nacional

Representadas pela Ford Management, Bruna Rosa, 20, e Renata Guerra, 18, são duas fresh faces de beleza bem brasileira que prometem fazer sucesso no mundo fashion. Bruna, catarinense de Florianópolis, já é conhecida nossa e integra o Top 50 Feminino, estando entre as 25 primeiras e tendo no currículo trabalhos para a “Vogue” Paris e Japão e “Elle” UK, além de trabalhos para a Harrod’s, Anthony Vaccarello e Sonya Rykiel. Renata, natural de Anápolis, Goiás, tem um rosto de tirar o fôlego; a fresh face tem grandes chances de se tornar uma próxima top brasileira.

Além de beleza, as duas amigas são determinadas, humildes, confiantes e sabem muito bem aonde querem chegar. Confira o bate-papo que tivemos com elas:

Quem são vocês hoje e o que gostariam de se tornar no futuro?

Bruna: Sou uma menina muito mais compreensiva e paciente que ontem. Amanhã, quero ser uma menina muito mais compreensiva e paciente que hoje.

Renata: Sou uma pessoa simples e humilde. Quero ser uma grande modelo e não perder minha essência.

fresh-face-renata-guerra-bruna-rosa-5
A catarinense Bruna Rosa ©Higor Bastos

Qual foi a maior conquista de vocês até agora no meio da moda?

Bruna: Minha primeira viagem internacional direto para as passarelas da fashion week de Paris, uma super hiper mega conquista tanto pessoal quanto profissional.

Renata: Apesar de ter trabalhado para ótimos produtores e já ter vivido experiências incríveis, meu cotidiano, cada degrau que subo, pessoas, lugares são minhas conquistas, aprendo e amo cada dia mais o que faço.

E o que pretendem conquistar ainda? Qual o maior sonho de vocês?

Bruna: O maior de todos é fotografar a campanha da Prada. Ah, e talvez pular de um daqueles lugares super altos, com segurança claro, rs.

Renata: Quando se fala de sonho, milhões de coisas vem à cabeça. Um deles é chegar ao máximo do meu potencial me tornando uma grande modelo, reconhecida pelo meu trabalho e personalidade, e poder fazer parte do casting Victoria’s Secret.

fresh-face-renata-guerra-bruna-rosa-6
A goiana Renata Guerra ©Higor Bastos

Quem são suas maiores inspirações no meio da moda?

Bruna: Um infinito de opções, mas pra não me prolongar, acho atualmente o estilista Anthony Vaccarello, jovem e totalmente focado no que ama.

Renata: Gisele por suas grandes qualidades: segura, profissional, sentimental, pela sua história, enfim, por demostrar que sua luz realmente vem de dentro e foi assim que ela conquistou seu espaço.

Quais as suas qualidades que podem levar vocês ao topo?

Bruna: Bom, acho que não tem jeito certo de se chegar lá, mas saber respeitar as pessoas acho que é mais que essencial em qualquer carreira, e eu tenho muito respeito.

Renata: Minha humildade, determinação e fé; são valores que carrego sempre e são eles que irão me levar ao estrelato e me manter lá.

Por Denise Cespedes

Meu nome é Denise Céspedes, tenho 3 filhos, Gabriel, Giovanna e Rafael, tento conciliar a vida de mãe e empresária.
Comecei minha carreira como modelo quando eu tinha 18 anos. Trabalhei durante 10 anos, viajei, fotografei, desfilei e conheci pessoas incríveis....

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *