Categorias
Entrevista

Aos nossos clientes, parceiros e modelos

ford2 (1024x680)A Ford Models Brasil está sempre em busca de novas ideias, para proporcionar aos seus clientes e modelos, um trabalho de qualidade.
É com essa linha de pensamento, que temos o prazer de anunciar, o inicio do nosso plano de expansão, que inclui: a contratação de novos funcionários, a criação do Ford Men e a nova sede da agência.
Nosso primeiro e importante passo foi a contratação de Rodrigo Toigo, como diretor do departamento de moda. Ele foi responsável pela criação e direção da agência KeeMOD, que encerrou definitivamente as suas operações no Brasil, e dará continuidade na Ford Models ao seu trabalho criativo e inovador. Rodrigo traz consigo os profissionais Gustavo Grota, Accacio Scarpelinni, Lucas Aquino e Felipe Sardelli para se unir com a nossa equipe.
Com um elenco masculino de peso, que inclui nomes de grande importância no high fashion mundial, resolvemos criar o Ford Men, um departamento exclusivo para gerenciar a carreira dos homens.
Até o final do ano, a Ford Models estará de mudança para um novo endereço, um espaço com mais de 500 m2 e pé direito alto, onde vai abrigar, além do escritório, um estúdio fotográfico também.
Estamos muito felizes com essas mudanças, elas fazem parte do nosso crescimento, desempenho e trabalho realizado nestes últimos 24 anos de atuação no mercado nacional de moda e nada disso seria possível sem a parceria dos nossos clientes, modelos e parceiros.
Nosso muito obrigado!
Denise Céspedes e Decio Ribeiro
Ford Models Brasil

Por Denise Cespedes

Meu nome é Denise Céspedes, tenho 3 filhos, Gabriel, Giovanna e Rafael, tento conciliar a vida de mãe e empresária.
Comecei minha carreira como modelo quando eu tinha 18 anos. Trabalhei durante 10 anos, viajei, fotografei, desfilei e conheci pessoas incríveis....

2 respostas em “Aos nossos clientes, parceiros e modelos”

venho por meio deste fazer um apelo de mae eu tenho uma filinha de 9 aninhos que ama sefolar luto com dificuldades onde morro nao tem agencia so concurso onde ponho ela para desfilar e acaba ganhando ela tem 22 titulos depassarela aqui nem olheiro tem porque minha filinha tem talento do presisa de uma oprtunidade ela passou pela seleçao do dilson estein mais ele quer 7800reais para fazer um book este valor nunca vou ter sou uma pessoa pobre luto para realizar sonho de minha filinha a ser modelo deixo aqui meu aelo ajude minha filinha por favoe meu muito obrigado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *